Na calada da noite um vulto não identificado provoca um verdadeiro reboliço numa pequena e estranha Cidade do velho Oeste, onde os homens desaparecem misteriosamente e as mulheres assumiram o comando e os desmandos do lugarejo.

A mulher do Xerife ocupa o lugar do sumido marido, assim como a mulher do banqueiro e as outras mulheres com os maridos igualmente desaparecidos e fundam a Cidade Cor de Rosa, conhecida pelas más línguas como Barangodó City.

A Cidade vai de mal a pior e a cada dia que passa ocorre mais um estranho desaparecimento até que a Xerife Terezão, resolve dar um basta na situação prometendo recompensa a quem trouxer o tal vulto, vivo, morto ou machucado.

Desvendado o curioso mistério do vulto, a decepção; Descobriram que os maridos haviam fugido por se sentirem privados de sua liberdade e grosseridades masculinas e fundaram a cidade Azul, a cidade dos homens - Revoltadas e como ainda não haviam sido inventados as lâmpadas nem pneus para serem trocados, declaram guerra e concluem que não precisam dos homens para nada, será?.

Para dar maior graciosidade ao espetáculo em Barangodó City, optamos por colocar homens interpretando mulheres na maioria dos personagens, criando assim uma verdadeira comédia dos sexos, numa cidade bem humorada de mulheres masculinizadas - O tema é abordado com extrema simplicidade e sem apelação.

Barangodó City – A Comédia dos Sexos – Uma produção totalmente às avessas aos bang-bangs tradicionais, enfim mais um besteirol onde você vai perceber que homens e mulheres são farinha do mesmo saco...










FICHA TÉCNICA

Texto e direção
ANTONIO CARLOS DA COSTA

Elenco
ANTONIO CARLOS - (Xerife Terezão)
JULIO REIS - (Kid Azeitona)
WAGNER KAMPINAS - (Dolores Cifrônica / Madame Prazeres)
ROY DEGLOSSOLI - (Bandida Mexicana - Sarita Furacão)
RODRIGO DUARTE - (Maria Aluada)
TIAGO OLIVEIRA - (Mulher do padeiro)
SARAH MOREIRA - (Mulher do alfaiate)
ISAAC CARLOS - (Mulher do coveiro)
ISABELA DENTINI - (Mulher do ferreiro)
EDSON BARIANI - (Reverenda)
ALEXS CONRADO - (India Rabo de Fogo)

Cenografia
VALDIR RODRIGUES / ALZEMAR FERNANDES

Maquiagens
DALSON ALVES

Figurinos e Adereços
MIRIAM TREVISAN

Trilha Sonora
MYRELLA TREVISAN

Realização
TEATRO SOTAC


<< Voltar para Trabalhos Realizados