Na calada da noite um vulto não identificado provoca um verdadeiro reboliço numa pequena e estranha Cidade do velho Oeste, onde os homens desaparecem misteriosamente e as mulheres assumiram o comando e os desmandos do lugarejo.

A mulher do Xerife ocupa o lugar do sumido marido, assim como a mulher do banqueiro e as outras mulheres com os maridos igualmente desaparecidos e fundam a Cidade Cor de Rosa, conhecida pelas más línguas como Barangodó City.

A Cidade vai de mal a pior e a cada dia que passa ocorre mais um estranho desaparecimento até que a Xerife Terezão, resolve dar um basta na situação prometendo recompensa a quem trouxer o tal vulto, vivo, morto ou machucado.

Desvendado o curioso mistério do vulto, a decepção; Descobriram que os maridos haviam fugido por se sentirem privados de sua liberdade e grosseridades masculinas e fundaram a cidade Azul, a cidade dos homens - Revoltadas e como ainda não haviam sido inventados as lâmpadas nem pneus para serem trocados, declaram guerra e concluem que não precisam dos homens para nada, será?.

Para dar maior graciosidade ao espetáculo em Deu a Louca, optamos por colocar homens interpretando mulheres na maioria dos personagens, criando assim uma verdadeira comédia dos sexos, numa cidade bem humorada de mulheres decididas - O tema é abordado com extrema simplicidade e sem apelação.

Deu a Louca na Mulherada – Uma produção totalmente às avessas aos bang-bangs tradicionais, enfim mais um besteirol onde você vai perceber que homens e mulheres são farinha do mesmo saco...










DEU A LOUCA NA MULHERADA

Texto e direção
ANTONIO CARLOS DA COSTA

Elenco
ANTONIO CARLOS - (Xerife Terezão)
JULIO REIS - (Kid Azeitona)
WAGNER KAMPINAS - (Dolores Cifrônica / Madame Prazeres)
ROY DEGLOSSOLI - (Bandida Mexicana - Sarita Furacão)
DIEGO MENEZES - (Maria Aluada)
TIAGO OLIVEIRA - (Mulher do padeiro)
SARAH MOREIRA - (Mulher do alfaiate)
ISAAC CARLOS - (Mulher do coveiro)
ISABELA DENTINI - (Mulher do ferreiro)
MARCELO SOUZA - (Reverenda)
ALEX CONRADO - (India Rabo de Fogo)

Cenografia
VALDIR RODRIGUES / ALZEMAR FERNANDES

Maquiagens
DALSON ALVES

Figurinos e Adereços
MIRIAM TREVISAN

Trilha Sonora
MYRELLA TREVISAN / MATHEUS VIANNA

Realização
TEATRO SOTAC


<< Voltar para Trabalhos Realizados